Powered By Blogger

domingo, 1 de janeiro de 2012

Melhor amiga ♥

Se conhecemos por acaso a 4 anos atrás e foi tão incrível o jeito com que tudo foi crescendo,você chego e conseguiu substituir pessoas que eu jamais pensaria que seriam capaz,você esteve comigo desde o inicio não deixando eu cair,nunca deixo de mostrar sua amizade em momentos de apuros e de alegria em todos os momentos eu sabia que não estaria sozinha pois teria minha melhor amiga do meu lado..
Nesses 4 anos conquistamos muitas coisas juntas,eu aprendi demais com você e sei que aprendeu muito comigo e o principal de tudo foi aprender o quanto é bom você ter uma amiga verdadeira do seu lado que só quer o seu bem e te ver sorrindo e isso é reciproco e a gente sabe.. Olha minha amiga eu não trocaria você nem por decreto,você é a alma da minha vida, sempre me dando força e coragem para não desistir. 
Apesar das brigas terríveis,dos ciumes incontroláveis,existe um amor inexplicável..E desse amor eu não duvido nem um pouco,graças a ele que nossa amizade é tão verdadeira,tão cheia de brilho!
Amizade igual a tua eu nunca mais terei e não procurarei porque estando com você do meu lado irmã é mais do que suficiente..
Quem diria que chegaríamos tão longe? Ninguém botava fé nessa irmandade,nem minha mãe e hoje ela é a que mais apoia nossa amizade e sempre fala.. Laís valorize sua amizade com Monique porque ela já provo pra você que é amiga verdadeira,mãe é mãe e quando ela diz é porque realmente é verdade e isso também é reciproco;se existe alguém que eu jamais irei abandonar ou trair será você Moh,falsidade aqui não tem vez e nunca vai ter,nós sabemos!
Nossa amizade já passou por tantas coisas, momentos em que você foi tão mãe e tão filha mais também soube ser tão irmã,você me surpreende a cada dia que passa.
Como eu sempre falo amiga : " A verdadeira amizade é aquela que as lembranças não se apaga,a distância(esse ano enfrentamos muito isso) não separa e a maldade(invejosos de plantão) não destrói  . "
Hoje amiga eu só tenho a te agradecer por tudo o que você já fez por mim e por ter mudado minha vida,trazendo paz e luz.. Obrigada simplesmente por ser a melhor amiga do mundo e por existir;pode ter certeza que sem você eu não seria a mesma,você me ensino como é saber viver e como é ter por quem viver, sua amizade é mais, eu sempre falo que você é a irmã que eu não tive, afinal irmã não precisa ser de sangue,pois somos de alma e coração!
Sua amizade é a essência de tudo pra mim! 
Eu te amo melhor amiga *-* 
Conta comigo pro resto da sua vida,a qualquer hora!
E como primeira postagem de 2012 fica aqui meu pedido a meu mestre e pai maior .. Deus ilumine essa nossa amizade e que continue protegendo minha irmã Monique por toda vida dela, porque assim eu estarei feliz e realizada =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário