Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Sabe mãe; É difícil contar quantas vezes me deu vontade de dizer que te amo, e fiquei quieta por puro orgulho. Mas também é incontável, quantas vezes eu chorei no meu canto por ciúme ou pelo enorme medo de te perder. Eu sei que não sou mais aquela criança pequena que dependia de você pra tudo; Mais eu ainda necessito dos seus beijos pra sarar o que está doendo, e do seu abraço pra dizer que tá tudo bem. Sei que eu deveria te agradecer mais, pelas noites em claro que passou comigo quando eu estava doente; E por todas as vezes que me obrigou a beber aquele remédio ruim. Mais como você sempre diz , um dia eu vou te agradecer por não ter me deixado dormir na casa da maria, ou ir na festa do joão, mas até eu perceber isso só quero que saiba que se algum dia eu dormir e não acordar , eu só quero te dizer que presente melhor Deus não poderia ter me dado, e eu não sei o que seria de mim sem você. Eu te amei desde o primeiro dia em que dentro de você apareci, eu te amo hoje e vou te amar pra todo sempre.
Mãe eu agradeço todo dia por você existir e ser essa mãe amiga que você é,onde posso contar com você pra tudo que sempre está ali me ajudando e me fazendo se sentir melhor!
Você é demais mãezona,eu te amo pra valer.
TUDO TUDO TUDO TUDO PRA MIM! 
Se precisar,minha vida é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário