Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meu anjo protetor ♥

Se conhecemos em 2011.. Nas primeiras vezes que te vi soltava um sorriso tímido e outros escandalosos demais,mal se falavamos..Mas com o tempo um foi se aproximando mais do outro,lembro da nossa primeira conversa no msn;você me contando da sua vida inteira em detalhes,confiando desdo primeiro momento,desabafando e eu ali procurando ajudar e aconselhar..E com isso tudo foi só crescendo e eu aprendi a confiar e ir chorar sempre pra você né coração e você nunca me deixo na mão sempre esteve ao meu lado em tudo,me elogiando quando eu precisava levantar minha auto estima,me fazendo rir quando escorria uma lágrima do meu olho,me dava forças pra ir assistir aula todos os dias só pra ganhar um abraço seu..E foi assim essa linda amizade crescendo a cada dia,com sinceridade e humildade sempre!
Morro de ciúmes de você e não deixo você namorar com qualquer uma não e você sabe muito bem disso,pra assumir algo com alguém tem que passar por mim primeiro né amor? hsuhsauhusahusah!
Olha quero te agradecer por ser esse irmão sempre, por não deixar eu cair e sempre estar do meu lado,que mesmo com tanta distância nada mudo e eu sou a amiga mais feliz do mundo com você disposto com a nossa amizade! *-*
Eu te amo meu melhor amigo,irmão ♥
Você sabe que aqui você sempre terá alguém que possa contar,confiar,chorar,rir,enfim viver o que você desejar..Estarei sempre disposta a fazer tudo pra te ver bem e feliz *-* e você sabe disso amigo!
Sinto falta de te ver todos os dias,mais no meu coração você está cada dia mais vivo!
Se cuida,beijos Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário